05 de outubro de 2015 - Ano II - Edição 27
Visualize aqui, caso não consiga ler em seu e-mail.

 

Coopttec Institucional
Cooperados e Colaboradores Coopttec participam de Palestra sobre Finanças Pessoais

Investindo em conhecimento, a Coopttec, na última semana, proporcionou aos seus cooperados e colaboradores a participação na palestra “Finanças Pessoais”, com o objetivo de auxiliar na correta utilização do recurso financeiro.

Ministrada por Francisco A. Bezerra. – Doutor e Mestre em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Experiência de 16 anos como consultor de empresas em gestão financeira e modelagem de sistemas de informação de gerencial – a palestra aconteceu nas três unidades Coopttec: Sede Vitória, Unidades Estratégica Sul e Unidade Estratégica Norte. Foi bastante proveitosa e gerou reflexão nos participantes após o evento.

 

 

Coopttec Agronegócios
Coopttec Agronegócios participa da ExpoRural

A Coopttec Agronegócios marcou presença na Expo Rural ES, que aconteceu dos dias 24 a 27 de setembro. Por ser instituição executora de grande parte dos projetos realizados pelo Sebrae ES na área da Pecuária Leiteira, a Coopttec participou dando suporte aos interessados em saber sobre o funcionamento e tirando dúvidas do público. Parabéns a todos, o evento foi um sucesso!

Coopttec Agronegócios
Cooperados são entrevistados pela rádio Club 87 FM

Para você que ainda não teve a oportunidade de ouvir foi ao ar em Mimosos do Sul, pela Rádio Club 87 FM a entrevista com os Consultores Coopttec - Maurício Oliveira (Coordenador Técnico do Programa Mais Leite Projeto 120), Guilherme Werneck (Consultor Técnico) e Raul Monteiro (Consultor Técnico). Foram abordados assuntos sobre os projetos da Pecuária Leiteira em parceria com os laticínios e o Sebrae ES. Confira a entrevista: http://goo.gl/NQzERg

Coopttec Institucional
Projeto Querer Bem Coopttec, Sicoob e Unicom

A Coopttec juntamente ao Sicoob e à Unicom - União Comunitária da Grande Santo Antônio - realizará em novembro desse ano o Projeto Querer Bem. O objetvo é contribuir na conscientização da população em realação ao câncer de mama. A ação acontecerá em três etapas: palestra educativa; realização de exames; e consulta médica. O evento já acontece há alguns anos no interior do estado do ES e pela 1ª vez será trazido à Vitória.

 

Para mais informações, sugestões e envio de matérias sobre sua área, entre em contato: atendimento@coopttec.coop.br

 

 

Edição Eletrônica | Matérias | Produção Fotográfica: Ativa Comunicação Cooperativa