23 de janeiro de 2015 - Ano II - Edição 18
Visualize aqui, caso não consiga ler em seu e-mail.

 

Coopttec Meio Ambiente
Novidade na Coopttec Meio Ambiente

A Coopttec Meio Ambiente segue o ano com inovações e ações sendo colocadas em prática. Novos projetos também saem do papel e tomam forma de maneira ágil. Por esse motivo ingressou na equipe uma nova integrante: Tatiana Candeia da Silva – Mestre em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável – e foi ampliado o leque de trabalhos com o serviço de Projeção Paisagística para elaboração de projetos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Tais projetos costumam ser implantados em variados tipos de ambientes, casas, praças e empresas, por exemplo.

Alguns dos serviços são:
- Licenciamento Ambiental;
- PCA – Plano de Controle Ambiental;
- PGRS- Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos;
- Redução da emissão de Gases do efeito estufa.

Entre em contato: meioambiente@coopttec.coop.br

 

 

Coopttec Institucional
Programação 2015 para treinamentos é iniciada

Nos dias 20 e 21 de janeiro aconteceu mais um dos treinamentos oferecidos pela Coopttec aos seus cooperados e colaboradores. Dessa vez o encontro ocorreu com os cooperados da Coopttec Agronegócios no norte do estado, consultores dos Laticínios Damare e Veneza. A ADH Lohana Farinelli deu suas boas-vindas ao ano de 2015 trazendo aos cooperados ainda mais conhecimento sobre o mundo corporativo.

Sucesso às equipes!

Coopttec Tecnologia
Procura por energia fotovoltaica se eleva

Na tarde de quinta-feira foi discutida a formatação de novas parcerias para viabilizar a implantação de sistemas fotovoltaicos como fonte primária de energia elétrica tanto para a indústria quanto para o uso residencial.

A Coopttec Tecnologia juntamente à Coopttec Meio Ambiente tem sido bastante procuradas para a implantação dessa sustentável forma de geração de energia.

Caso tenha interesse:
tecnologia@coopttec.coop.br

Coopttec Gestão
Parceria para Plano de desenvolvimento sustentável na BA

Hoje pela manhã o Presidente Coopttec - Wellington Luiz Pompermayer se reuniu com lideranças da região da Bahia e com os parceiros da Mercatto. O objetivo foi discutir sobre a elaboração e execução de um plano de desenvolvimento sustentável no extremo sul da Bahia. Foram apresentadas as necessidades locais e a Coopttec Gestão ficou responsável por elaborar uma pré-proposta baseada em levantamentos já realizados, que será apresentada em fevereiro na BA para início da busca por parcerias que viabilizem a execução do projeto.

 

Para mais informações, sugestões e envio de matérias sobre sua área, entre em contato: atendimento@coopttec.coop.br

 

 

Edição Eletrônica | Matérias | Produção Fotográfica: Ativa Comunicação Cooperativa